Jerusalém
Israel

O turismo em Israel recomeçou a crescer recentemente devido a um renovado esforço de manter a calma na fronteira entre Israel e a Cisjordânia, por exemplo, onde não ocorrem conflitos há mais de um ano. Retrato disso, além dos esforços oficiais, é a reabertura do luxuoso Paradise Hotel, em Belém.

 

Jerusalém : Maior pólo turístico da Terra Santa, Jerusalém apresenta monumentos maravilhosos, só é um desafio encontrar as melhores vistas. Alguns preferem uma caminhada pela cidade antiga, outros defendem que, para uma perspectiva espetacular em qualquer direção, deve-se subir a torre da Igreja Luterana, que fica a poucos passos do Santo Sepulcro.
À esquerda da praça do Muro das Lamentações, o lugar mais sagrado para os judeus. As lojas do mercado árabe na cidade antiga são sensacionais, é possível comprar vestes com os tradicionais bordados palestinos, potes pintados à mão, gergelim e pistaches frescos.

O que visitar

Basílica do Santo Sepulcro
Cidade Antiga
Portão de Jafa
Mesquita de Al-Aqsa

Portão dos Detritos
Portão de Damasco
Monte do Templo
Túmulo do rei David
Mesquita de Omar
Muro das Lamentações
Via Dolorosa

Onde se hospedar - sugestões

King David Hotel Jerusalem

Um dos mais famosos hotéis de Jerusalém, o King David, 5 estrelas, tem decoração luxuosa, vista panorâmica e piscina. O hotel conta com quartos climatizados, TV de LCD e banheiros em mármore. Comida israelita tradicional é servida ao ar livre no famoso Restaurante Jardim. Uma quadra de tênis e um centro fitness são apenas algumas instalações esportivas do hotel. A piscina adulta e infantil encontram-se abertas durante o verão.

 

The Inbal Jerusalem Hotel

Uma experiência 5 estrelas no coração de Jerusalém, não é só um dos melhores hotéis de Jerusalém mas também a porta de entrada para a cultura e tradição da cidade. O hotel oferece todo o conforto e encanto de um hotel de luxo em cada um dos 283 quartos e suítes.

Twitter Facebook Youtube
Atlanta Viagens e Turismo
Av. Lavandisca, 777 - 11 º andar cj. 112 - Moema - CEP: 04515-011 - São Paulo - Brasil | Fone: +55 (11) 5056.9600