Chillan
Chile

Pistas de inigualável beleza em meio a um bosque intocado. Localizadas nas encostas de um vulcão, Chillán, se constitui numa estação de ski dentro de um centro termal. Conta com o Gran Hotel Chillán considerado o melhor cinco estrelas de montanha na América do Sul, ski in / ski out. No local, encontram-se também diversos condomínios.

Após o ski, o programa certo é relaxar na piscina termal ao ar livre, desfrutar dos excelentes restaurantes, discoteca, esportes variados, como o snowmobile, além de outras vantagem como os Spas, presentes no hotel que possui um centro de tratamento completo.

Onde se hospedar?

Gran Hotel Thermas de Chillán

Considerado um dos melhores hotéis de montanha da América do Sul. São 120 apartamentos totalmente equipados e decorados com bom gosto. Possui um moderno spa termal com tratamentos especiais. Cassino, restaurantes, bar, 1 piscina termal e 2 externas, Kid's Club.

Como chegar

Termas de Chillán, a 450 km de Santiago, está encravada na cordilheira, e tem duas cidades próximas que oferecem aeroporto, rodoviária e estação de trem:
Chillán, menor, está a 78 km do resort, e conta com um aeroporto pequeno, com vôos semanais ;
Concepcion, uma metrópole regional, está na beira do Pacífico e conta com um aeroporto grande e vôos freqüentes - fica a 140 km do resort, e os transfers em vans levam cerca de 2 horas;

Também podem ser usados ônibus e trens regulares, que saem do centro de Santiago, numa viagem bastante pitoresca, até Chillán - um pouco demorada ...

Veja também
Twitter Facebook Youtube
Atlanta Viagens e Turismo
Av. Lavandisca, 777 - 11 º andar cj. 112 - Moema - CEP: 04515-011 - São Paulo - Brasil | Fone: +55 (11) 5056.9600