Gstaad
Suiça


A cidade

Gstaad é uma vila de 3.600 habitantes, no interior de Berna. A típica estação alpina é conhecida pelos torneios de tênis, beach-volley e golfe. Desde a década de 60, é proibida a construção de prédios em Gstaad, por isso a maioria das casas possui o tamanho de um chalé. Na região há cerca de 10 restaurantes que figuram no Gault-Millau, guia francês que é considerado referência em gastronomia. A vila oferece de chalés luxuosos a hotéis confortáveis. Os visitantes podem conferir diversas atrações, como patinação no gelo, jogos de curling e squash, passeios a pé ou de trenó e, para relaxar, saunas, massagens e piscinas aquecidas. A vida noturna é repleta de animação e elegância.

Altitude: 1.050 m - Altitude máxima: 2.000 m
Desnível: 840 m  - Pistas: 60 - Lifts: 70

Onde se hospedar sugestões

Gstaad Palace
O Hotel Gstaad Palace está situado em uma colina que tem vista panorâmica para Gstaad e para os Alpes Suíços. Construído em 1913, o hotel adquiriu uma reputação incomparável ao longo dos anos pela sua hospitalidade requintada que sempre recebeu os hóspedes mais exigentes. Este hotel elegante oferece uma estadia inesquecível em arredores distintos e um ambiente relaxante, com mais de 250 funcionários dedicados a satisfazer todos os seus desejos.

The Alpina Gstaad
Com abertura em Dezembro de 2012, este luxuoso hotel construído num elegante estilo alpino suíço, com materiais naturais como mármore, arenito e madeira envelhecida. As suites e os quartos possuem varandas com vistas para a montanha, banheiros em mármore com TV, chinelos e roupões de banho. O Alpina Gstaad dispõe de um cinema e de vários restaurantes, SPA Six senses, piscinas, salas fitness, estacionamento e wi-fi.

Veja também
Twitter Facebook Youtube
Atlanta Viagens e Turismo
Av. Lavandisca, 777 - 11 º andar cj. 112 - Moema - CEP: 04515-011 - São Paulo - Brasil | Fone: +55 (11) 5056.9600