Copenhagen
Dinamarca

Copenhagen é uma cidade de médio porte, capital da Dinamarca, significa "porto dos mercadores", encanta os visitantes por seu estilo conservador, o comércio fecha cedo e o movimento das ruas logo é bem calmo, possui um centro histórico bem charmoso e lugares animados para a vida noturna. A cidade é bem pequena e embora o transporte seja ótimo, a melhor forma de conhecer a cidade é apé ou de bicicleta.

O que visitar

Nyhavn (Porto Novo)
Amalienborg Slotsplads
Ostroget
Rosenborg (Palácio das Rosas)
Kastellet (Cidadela)
Den Lille Havfrue (A Pequena Sereia)
Rundetarn (A Torre Redonda)
Tours de barco pelos canais de Copenhagen
Nationalmuseet (Museu Nacional)
Tivoli (Parque de diversões)


 

Onde se hospedar - Sugestões

Hotel D'Angleterre

Desde 1755 que o Hotel D'Angleterre é considerado um dos mais sofisticados e antigos hotéis do mundo. A propriedade fica em um edifício monumental com vista para a vibrante Praça do Rei de Kongens Nytorv, no coração de Copenhagen.

 

Os quartos e suítes bem decorados têm estilo individual e combinam comodidades modernas com luxo sofisticado, refletido nos seus lustres em cristal, pisos em mármore e acabamentos em ouro.

 

Todas as tarifas incluem o acesso ao centro de fitness e SPA Arndal, que possui uma ampla piscina aquecida, jacuzzi, banho turco, sauna e salas de tratamento.

 

O restaurante D'Angleterre têm design italiano e é reconhecido pelo Guia Michelin pelas sua cozinha internacional de alta qualidade. Fica em uma sala de estar que parece um antigo clube de membros e apresenta uma decoração moderna e soberba, com atmosfera única.

Veja também
Twitter Facebook Youtube
Atlanta Viagens e Turismo
Av. Lavandisca, 777 - 11 º andar cj. 112 - Moema - CEP: 04515-011 - São Paulo - Brasil | Fone: +55 (11) 5056.9600