Angkor
Camboja

Angkor não é uma muito conhecida, porém é a principal cidade turística da Camboja, possui um conjunto de mais de cem templos e edifícios que você jamais se esquecerá. Se você tem pouco tempo para visita a Camboja é melhor deixar para outra época, pois Angkor merece e precisa de pelo menos três dias para uma visita adequada aos templos e atrações.


A bicicleta é o transporte mais usado e também a melhor forma para conhecer a cidade, entrar em contato direto com os cambojanos e fazer paradas nos templos de sua preferência, ou também para quem prefere um melhor conforto é possível alugar carros, pegue seu mapa e curta sua viagem.


A melhor época para visitar a cidade é entre dezembro e janeiro, o restante do ano é bastante chuvoso.



 

O que visitar

Angkor Thom: um dos templos mais chamativos da cidade com quase 10 km². Rodeado por um lago artificial que ficava lotado de crocodilos.

Ta Prohm: Templo do século 17, principal atração da cidade que mais atrai visitantes, possui uma visão fascinante.

Onde se hospedar - sugestões

Amansara

Antigamente o Amansara é apenas uma villa, hoje um maravilhoso e elegante hotel boutique com estilo único e muita tranquilidade, próximo aos famosos templos de Angkor Wat. Amansara é um resort boutique da cadeia Amanresort, que oferece acomodações de luxo para os que desejam visitar o Camboja em grande estilo, em local histórico e originalmente construído como uma casa de hóspedes para o rei do Camboja.

Twitter Facebook Youtube
Atlanta Viagens e Turismo
Av. Lavandisca, 777 - 11 º andar cj. 112 - Moema - CEP: 04515-011 - São Paulo - Brasil | Fone: +55 (11) 5056.9600