Amman
Jordânia

A Jordânia é uma país que não possui litoral exceto uma pequena faixa costeira no Golfo de Aqaba. A maior parte de suas terras são desérticas, na parte oeste há uma região montanhosa que separa as margens leste e oeste do Rio Jordão. O Mar Morto é a região mais baixa de todo o planeta a 400 metros abaixo do nível do mar.

Amman, capital da Jordânia, foi construída sobre várias colinas, o que dá aos seus habitantes e turistas vistas espetaculares em todos os lugares. É uma cidade moderna e de contrastes pois mistura o antigo e o novo. No coração comercial da cidade, há restaurantes, hotéis, galerias de arte e boutiques.  Devido ao clima temperado quase metade da população da Jordânia está concentrada na zona de Amman, as pessoas são multi culturais e extremamente hospitaleiras., dão boas vindas aos visitantes e orgulham-se de lhes mostrar sua fascinante cidade.

Informações

Melhor época para visita: Primavera e no Outono quando as temperaturas estão entre 24ºC e 26ºC e a precipitação é diminuta.

 

Moeda oficial: Dinar da Jordânia com trocas entre euros, dólares e libras nas muitas caixas automáticas.

 

Língua oficial: Árabe.

 

Documentação: Passaporte, visto e certificado de vacina contra febre amarela.


 

Onde se hospedar - sugestões

Four Seasons Amman

 

O Four Seasons Amman oferece o melhor cenário de Amman, localizado entre a prestigiada área residencial Sweifiyah Al e o distrito financeiro Shmeisani. O hotel oferece decoração em estilo contemporâneo e clássico, com acomodações elegantes e espaçosas - conhecida como as maiores da cidade. A área de lazer conta com SPA, piscina e centro fitness.

Twitter Facebook Youtube
Atlanta Viagens e Turismo
Av. Lavandisca, 777 - 11 º andar cj. 112 - Moema - CEP: 04515-011 - São Paulo - Brasil | Fone: +55 (11) 5056.9600